Massagem redutora.

 


Massagem redutora.


A busca por um corpo perfeito exige muita disciplina alimentar e prática de atividades físicas, mas não é só isso. Apostar em uma massagem redutora é ter uma forte aliada para conquistar um corpo bonito e curvilíneo.


Essa técnica ainda traz diversos benefícios para a saúde, proporcionado mais bem-estar para o seu dia a dia. Outro benefício é que ela ainda eleva a sua autoestima.


O que é a massagem redutora?


A massagem redutora é normalmente aplicada com um creme para que as mãos deslizem pelo corpo. Os cosméticos proporcionam melhor resultado para o procedimento.


É recomendável que o creme possua propriedades drenantes e seja termoativado.


A massagem é aplicada em áreas específicas onde à cliente deseja perder medidas, como no abdômen, por exemplo.


Ela é feita com movimentos firmes de deslizamento e amassamento. O intuito é atingir camadas profundas, e redirecionar o tecido adiposo.


Com essa prática a região se aquece, pois aumenta a circulação sanguínea. Isso promove o rompimento e a liberação das células de gordura, além de liberar toxinas e resíduos, minimizando a celulite.


Vale a pena ressaltar que a massagem redutora pode causar dores locais por conta do atrito forte e contínuo. No entanto, não é comum hematomas.


Logo, se você não for resistente à dor, é interessante que opte pela drenagem linfática. Ela é mais sutil, porém não possui a mesma eficácia.



Quais os diferenciais da massagem redutora?


A massagem redutora é muito confundida com a drenagem linfática e modeladora. Todavia, elas possuem características que diferem tanto em seus resultados, como no seu modo de aplicação.


A massagem redutora é feita somente em áreas específicas, como o culote e o abdômen. Nessas áreas são feitos amassamento e deslizamento profundos.


A massagem gera resultados se feita no mínimo uma vez por semana com sessões que duram em média 50 minutos.


Já a massagem modeladora tem o intuito de desenhar curvas e é realizada de modo vigoroso no corpo todo. A profissional vai pressionar os pontos de acúmulo de gordura e celulite, suavizando esses problemas.


Cada sessão dura em média 50 minutos, como a massagem redutora, e também pode gerar dores suportáveis.


A drenagem linfática é uma técnica aplicada com movimentos rítmicos e delicados que trabalham para agilizar o fluxo da linfa.


Ela atua varrendo as toxinas do organismo, eliminando o inchaço e oxigenando a pele. Essa técnica não é dolorosa e as sessões duram em média uma hora.



Quais os benefícios da massagem redutora?


A massagem redutora possui diversos benefícios, dentre eles podemos citar:


o auxílio na redução de medidas atrelado a outras atividades;

aumento da oxigenação nas áreas realizadas;

melhora do aspecto das celulites;

diminuição do inchaço por retenção de líquidos;

relaxamento a paciente.



Como potencializar os efeitos da massagem?


Para potencializar os efeitos da massagem redutora é ideal que ela seja atrelada à prática de atividades físicas. Também é recomendada uma alimentação saudável.


Além disso, é importante que a massagem seja feita com regularidade e acompanhada por uma profissional habilitada. Isso ajuda a potencializar os seus resultados.


Vale a pena ressaltar que a massagem não elimina gorduras e nem emagrece. Ela apenas auxilia na eliminação de toxinas e eliminação de líquidos em excesso no organismo.


Também coloca o tecido adiposo no lugar certo para favorecer a perda de peso. Mas, sozinha, a massagem não surte efeito.





Agende uma consulta de avaliação Gratuita!


RCR Clinica de Estética e Fisioterapia


Av. Cangaíba, 2851 A Sobreloja - Cangaiba, São Paulo - SP, 03721-220.

Telefones - (11)2957.1806 / / (11)2682.1297


Acesse nosso site para saber mais - http://rcrclinicadeestetica.com.br


#DrenagemLinfática

#ShiatsuMassagem

#Shiatsu

#LimpezadePele

#Fisioterapia

#FisioterapiaRespiratoria

#FisioterapiaRPG

#RPG

#Acupuntura


0 comentários: