Acupuntura estética.



 Acupuntura estética.


A acupuntura estética para resolver problemas na pele é indicada para rugas, flacidez, “papada” e acne. Com este método oriental, até mesmo a cantora Cher tem conseguido fazer com que a aparência da face retroceda no tempo. Comparada com os tratamentos estéticos convencionais, a prática milenar chinesa pode ser uma solução mais barata, sem efeitos colaterais e igualmente eficaz.


Este tipo de acupuntura remonta aos cinco mil anos. Desde então, os chineses a aplicam para problemas capilares na face ou condições que atacam a pele, como a rosácea. O método consiste em relaxar os músculos faciais, que quando excessivamente tensos, acabam por puxar a pele do rosto, que é muito delicada. 


São usadas agulhas específicas para este tipo de reação, sendo mais finas que as normalmente usadas na acupuntura. A quantidade depende da necessidade do indivíduo, mas por norma, são dispostas em vários pontos do rosto e ao redor dos olhos.


Quem utiliza relata que os resultados são visíveis já nas primeiras sessões. Além da correção de possíveis imperfeições, a pele passa a ficar mais suave e mais brilhante. No caso da acne, podem ser necessárias entre 10 e 15 sessões para que as marcas desapareçam, cada uma com duração entre 60 e 90 minutos.



Veja matéria completa em nosso blog.


Agende uma consulta de avaliação Gratuita!


RCR Clinica de Estética e Fisioterapia


Av. Cangaíba, 2851 A Sobreloja - Cangaiba, São Paulo - SP, 03721-220.

Telefones - (11)2957.1806 / / (11)2682.1297


Acesse nosso site para saber mais - http://rcrclinicadeestetica.com.br


#DrenagemLinfática

#ShiatsuMassagem

#Shiatsu

#LimpezadePele

#Fisioterapia

#FisioterapiaRespiratoria

#FisioterapiaRPG

#RPG

#Acupuntura


0 comentários: