Dores no Ombro.



Dores no Ombro.

Definição:  a dor no ombro é quando os tendões são acometidos inicialmente por uma inflamação. Os tendões ficam inflamados ou danificados, configurando, assim, uma condição chamada de tendinite do manguito rotador. A dor no ombro por tendinite pode ocorrer por: Desgaste natural devido ao envelhecimento ou excesso de uso dessa área como digitar  por muito tempo,atletas de tênis, golf que utiliza a articulação do ombro demais.

Temos as famosas Bursites este problema é provocado pela inflamação da bursa, uma estrutura semelhante a uma almofada que protege os tendões e os músculos dos ossos do ombro durante o movimento. Esta inflamação é mais comum em pessoas que fazem atividades repetitivas com o braço, como pintar, nadar ou treino de braços na academia.  O que se sente: é comum o aparecimento de uma dor aguda na parte superior ou frontal do ombro, que piora com o movimento da articulação para pentear o cabelo ou vestir, por exemplo.

Artrite.

Embora seja mais comum em idosos, este problema também pode afetar adultos jovens, especialmente atletas que utilizam em excesso a articulação do ombro, devido ao desgaste.O que se sente: além da dor no ombro é comum o inchaço da articulação e dificuldade para movimentar o braço. Como a artrite não é um problema temporário, os sintomas podem ir piorando ao longo do tempo.

Todas essas dores relacionadas ao ombro pode ser tratadas com um bom diagnóstico ortopédico e tratamento fisioterápico que em nossa clínica RCR estética e fisio temos para te ajudar.





Agende uma consulta de avaliação Gratuita!



RCR Clinica de Estética e Fisioterapia

Av. Cangaíba, 2851 A Sobreloja - Cangaiba, São Paulo - SP, 03721-220.
Telefones - (11)2957.1806 / / (11)2682.1297

Acesse nosso site para saber mais - http://rcrclinicadeestetica.com.br

#DrenagemLinfática
#ShiatsuMassagem
#Shiatsu
#LimpezadePele
#Fisioterapia
#FisioterapiaRespiratoria
#FisioterapiaRPG
#RPG
#Acupuntura





0 comentários: