Tratamentos Para Queimar Gordura Localizada.



Tratamentos Para Queimar Gordura Localizada.

Perder peso não é fácil, muito menos quando se trata de gordura localizada. Devido à dificuldade de perder esse tipo de gordura, diversos tratamentos para gordura localizada são divulgados frequentemente.


É possível eliminar a gordura localizada?

A gordura localizada é uma das maiores vilãs de quem deseja ficar em boa forma. Áreas como cintura, barriga, coxas, bumbum e braços são os locais em que a gordura mais gosta de se estabelecer e isso incomoda muita gente.

A melhor maneira de perder gordura é sempre através de exercícios físicos e uma dieta equilibrada. Porém, a gordura localizada é mais difícil de alcançar. Isso porque quando você faz exercícios e tem uma alimentação especial para perda de peso, o corpo irá queimar gordura como um todo e nunca irá focar em apenas uma região.

Tentando suprir essa lacuna, hoje existem muitos tipos de tratamento para gordura localizada que prometem remover essa gordura.

Tratamentos não cirúrgicos

Lipocavitação.

A remoção de gordura localizada por ultrassom é uma técnica não invasiva que usa ondas ultrassônicas de baixa frequência e alta energia para “quebrar” as células de gordura. Cerca de três ou quatro sessões são necessárias para alcançar um bom resultado.

Chamado em algumas clínicas estéticas de cavitação, ultrassom ou ultracavitação, esse tratamento para gordura localizada faz com que as células adiposas sejam destruídas. Isso ocorre devido à alta energia gerada pelas ondas de ultassom que geram uma vibração nas células de gordura até que elas sejam destruídas.

Para que ocorra a eliminação natural dessa gordura localizada do organismo, é possível que o profissional faça massagens linfáticas para facilitar a saída da gordura.

 Intradermoterapia com fosfatidilcolina

A intradermoterapia é um tratamento para eliminação de gordura localizada invasivo. Trata-se da aplicação de uma injeção contendo medicamentos ou substâncias que promovem a quebras das células de gordura. A composição dessas injeções pode variar de paciente para paciente de acordo com orientação médica, mas geralmente é uma combinação de ácidos graxos e glicerol.

Mais recentemente, também têm sido usadas injeções de fosfatidilcolina que são compostas por ácidos graxos, glicerol e o mineral fósforo. Estudos indicam que a fosfatidilcolina é capaz de promover a lipólise (quebra da gordura) no organismo através de um método invasivo bem mais seguro do que uma lipoaspiração.

Cremes.

Muitos fabricantes oferecem cremes redutores de medidas que prometem queimar a gordura localizada. E é realmente enorme a quantidade de produtos encontrados no mercado que prometem a queima de gordura localizada para os consumidores. Porém, mesmo sendo um método usado por muitas pessoas, esse tipo de tratamento não funciona e é simples explicar o motivo:

A perda de gordura deve ocorrer dentro do organismo através de um déficit calórico ou por meio de procedimentos invasivos ou cirúrgicos. Não existe nenhum tipo de creme que quando aplicado na pele resulte em perda milagrosa de gordura localizada.




RCR Clinica de Estética e Fisioterapia

Av. Cangaíba, 2851 A Sobreloja - Cangaiba, São Paulo - SP, 03721-220.
Telefones - (11)2957.1806 / / (11)2682.1297

Acesse nosso site para saber mais - http://rcrclinicadeestetica.com.br

#DrenagemLinfática
#ShiatsuMassagem
#Shiatsu
#LimpezadePele
#Fisioterapia
#FisioterapiaRespiratoria
#FisioterapiaRPG
#RPG
#Acupuntura




0 comentários: