Gessoterapia.




Gessoterapia.

A gessoterapia, também chamada de lipoescultura gessada, é um tratamento estético não invasivo feito com a aplicação de máscaras nutritivas compostas por gesso e outros produtos estéticos na superfície da pele, podendo ser utilizado para se fazer o tratamento em diversas regiões, tais como na barriga, nas coxas, nos glúteos, nos braços, entre outras.

Na gessoterapia, é realizada a aplicação sobre a pele do creme que contém os princípios ativos específicos para a necessidade de cada pessoa. Em seguida, aplica-se o gesso para promover o calor, agindo em conjunto com o creme e promovendo melhor absorção.
Com o aumento do calor, ocorre a dilatação dos vasos sanguíneos, facilitando a penetração das substâncias e dos princípios ativos contidos no creme, tais como os produtos feitos à base de algas marinhas, de cafeína, de argila verde, de castanha-da-Índia e de Centella Asiática, sendo este processo chamado de oclusão.

Os resultados já aparecem nas primeiras sessões, mas para saber a duração do tratamento é importante se realizar uma avaliação inicial. Outra questão fundamental é que os resultados do tratamento serão muito melhores quando este for conciliado com a prática de atividades físicas e uma alimentação mais equilibrada e saudável.


O Gesso Lipolítico possui argila verde e colágeno, é indicado no tratamento de flacidez, celulite e gordura localizada.
Indicado para tratamentos estéticos, é ideal para complementar os procedimentos de drenagem linfática e massagem modeladora.
Potencializa a ação de cremes redutores usados nos procedimentos, além de ser desintoxicante e antiflacidez.
Promovendo a redução das medidas e melhora a celulite.



Agende sua avaliação com um de nossos profissionais e conheça os diferenciais que a RCR Clinica de Estética e Fisioterapia pode oferecer!

Agende uma consulta de avaliação agora mesmo!

RCR Clinica de Estética e Fisioterapia

Av. Cangaíba, 2851 A Sobreloja - Cangaiba, São Paulo - SP, 03721-220.
Telefones - (11)2957.1806 / / (11)2682.1297

Acesse nosso site para saber mais - http://rcrclinicadeestetica.com.br

0 comentários: